5ª EDIÇÃO DO PROGRAMA PREFEITURA PERTO DE VOCÊ É REALIZADA COM SUCESSO NA COMUNIDADE DO MATAPASTO

No último sábado (21) a Comunidade do Matapasto e região recebeu a Prefeitura itinerante na realização da 5ª Edição do Programa Prefeitura Perto de Você.

O“Prefeitura Perto de Você” é o maior programa criado pela Administração Escrevendo uma Nova História, pois tem a finalidade de levar a população de um distrito ou comunidade, todos os serviços realizados pela Prefeitura. Serviços nas áreas da saúde, assistência social, educação, agricultura, infraestrutura, empreendedorismo, finanças, cultura e outros setores da Administração.

O programa é tão bom que já está na sua 5ª Edição e se pretende dar continuidade, pois proporciona a aproximação da Gestão com o povo e àquele morador mais distante tem ao lado de sua casa atendimento médico e jurídico, emissão de documentos, cadastramento CONAHB, atendimento ao micro e pequeno empreendedor, atendimento do Conselho Tutelar, Cadastro Único, Bolsa Família, jogos educativos, apresentações culturais e um dia de lazer e entretenimento.

Prefeitura Perto de você é mais uma ação da Administração Escrevendo uma Nova História.