Agentes de Endemias de Quixelô recebem Kits de fardamento e Equipamento de Proteção Individual – EPI’s

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Saúde na pessoa do Secretário Rilson Andrade, entregou neste dia 22 de agosto os Kits de Fardamento e Equipamentos de Proteção Individual- EPI’s aos Agentes de Endemias do Município de Quixelô para continuar desenvolvendo um eficiente trabalho no combate as endemias.

Desde 2013 Quixelô tem se destacado no combate às Arboviroses, apresentando índices sempre abaixo da média de outros Municípios do Estado e do País, trabalho esse que tem uma grande parcela de contribuição dessa categoria (ACE) e que tem contado com o apoio irrestrito da Administração da Prefeita Fátima Gomes e equipe.

A entrega, em nome da equipe, foi feita de forma simbólica ao Sr. Edicarlos, coordenador da equipe e para os demais agentes a fim de que possam continuar desenvolvendo um excelente trabalho de combate às endemias junto à população quixeloense.