ÁGUA PARA TODOS: 16 poços profundos estão fase final de instalação em Quixelô

Nova Imagem2

Cerca de 16 poços profundos estão em fase final de instalação e em breve estarão fornecendo água de boa qualidade para a população. O projeto Água Para Todos, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Quixelô, através das Secretarias de Infraestrutura e da Agricultura visa levar água, através da perfuração de poços e da instalação de sistemas de abastecimento de água a cerca de 4 mil pessoas com objetivo de minimizar os efeitos da prolongada seca que castiga o município há cinco anos. Nova Imagem3

As 16 comunidades beneficiadas são Trapiá, Vila dos Firminos, Vila Antonico, Mulungu, Ranheta, Várzea Redonda, Umarizinho, Cunhã Poti, Riacho do Meio I e II, Gaspar, Pintado, Lagoa do Pé-de-Serra, FAE, Carnaubinha do FAE e Boa Vista do Jiqui. A Prefeita Fátima Gomes, reeleita para o mandato de 2017 a 2020, destaca que o programa “foi fundamental para fornecer água para a população. Além disso, a zona rural estará melhor preparada contra uma possível estiagem ou seca prolongada. Nosso objetivo é cuidar das pessoas.” Enfatiza a prefeita de Quixelô.

Nova Imagem Com informações e fotos da Ascom – Quixelô