Água Para Todos em fase de conclusão no Sítio Faé beneficiará mais de 100 famílias

O que seria uma promessa de campanha para 2017, Fátima Gomes realiza antes de terminar 2016. O Projeto Água Para Todos compromisso assumido pela nossa prefeita, já se pode considerar como promessa cumprida, pois está em fase de conclusão o abastecimento de água para a comunidade do Sítio Faé e beneficiará mais de 100 famílias.

Fátima Gomes realiza assim um sonho de Joaquim Alves – o eterno prefeito do FAE – que pediu que “nunca deixasse seu povo sem água”. Daí do Céu, que é onde você está, sorria Joaquim Alves, pois o nosso sonho de fornecer água para todos do nosso FAÉ, já é uma realidade!