Assistência Social promove o DIA DA CRIANÇA em Quixelô

A Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu, dia 10 de outubro, a festa do Dia da Criança.
Centenas de crianças, acompanhadas de seus pais estiveram presentes no espaço de eventos da Assistência Social para brincar com palhaços, pernas-de-pau, malabaristas e muitos brinquedos. A festa teve bolo, pipoca, sorvete e o mais importante: muito amor e alegria.
 
O espaço ficou pequeno para caber todo mundo. Para o pequeno Carlos Eduardo os 14 dias de nascido não foi problema. Ele e sua mãe participaram ativamente de toda a festa. Mesmo sem ter idade ainda para disputar o bolo, comer pipoca e tomar sorvete, Carlos Eduardo virou a sensação da festa passando de mão-em-mão e posando para muitas fotos. Na realidade ele era o presente.
 
Para Gesilene Josino, secretária de Assistência Social, “a socialização e as brincadeiras são muito importantes para o desenvolvimento das crianças de todas as idades.”
 
Representando a prefeita Fátima Gomes, a chefe de Gabinete, Natália Gomes, esteve presente junto com o filho, Orlandinho, na festa da Assistência Social e disse estar “muito feliz com o resultado do trabalho e principalmente com a organização”.
Ao final do evento foram cantados os parabéns e distribuído bolos e doces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias