ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PREFEITURA ENTREGA CESTAS BÁSICAS

A Prefeita Fátima Gomes, em nome da Secretaria de Assistência Social, agradece à todos que colaboraram com a Campanha de doação de alimentos não perecível durante a Semana do Município.

Nesta campanha, foi possível arrecadar alimentos que nos possibilitou preparar 110 cestas básicas que beneficiaram famílias da Sede e das comunidades do Antonico, Recanto, Caldeirão, Bandeira, Barroso, Salsa, Lagoa do Jatobá, Riacho do Meio, Gaspar, Cunhã-Poti, Garrota, Carrancuda e Lagoa Redonda.

Os colaboradores da campanha, receberam para cada KG de alimento doado, um cupom que lhes dava o direito de concorrer a uma Cesta básica contendo 30 itens e Trezentos reais (R$300,00) em dinheiro.  O sorteio aconteceu após a final do Campeonato de Futebol Amador 2014 de Quixelô, dentro da programação alusiva ás comemorações dos 30 Anos de Emancipação Política do Município de Quixelô.

É assim que a Administração Escrevendo uma Nova História, trabalha e continuará trabalhando.