AUDIÊNCIA PÚBLICA E ENCAMINHAMENTO DO SEGURO PESCA (SEGURO DEFESO)

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente e a Colônia de Pescadores Z-54 de Quixelô, em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixelô – Administração Escrevendo Uma Nova História, INSS, Ministério da Pesca, CNPA – Confederação Nacional dos Pescadores e Agricultores, FEPESCE – Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Ceará realizou importante audiência pública para encaminhamento do seguro pesca com o objetivo de auxiliar cadastro dos pescadores artesanais. Assinar e encaminhar o seguro defeso dos pescadores para habilitação do benefício do referido seguro e esclarecimentos sobre a atividade de pesca artesanal, seus direitos, benefícios e deveres.