Campanha de Vacinação Anti-Rábica de Quixelô começa dia 15 de Outubro

OUÇA O ÁUDIO DA CAMPANHA ANTI-RÁBICA E FIQUE POR DENTRO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A PREFEITURA DE QUIXELÔ ESTÁ INICIANDO A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA EM TODAS AS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO.

FIQUE ATENTO AO CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO!

No dia de cada localidade, os agentes de endemias estarão passando, casa à casa, para vacinar os animais.

Pedimos que mantenha seu animal em casa para não perder a chance de vacinar seu melhor amigo!

A campanha de vacinação começa dia 15 de outubro e vai até o dia 22 de novembro.

Para maiores informações a respeito das datas, fale com seu agente de saúde ou acesse o site da prefeitura de Quixelô e a página no Facebook.

Vamos cuidar para que nossos bichinhos de estimação fiquem longe da raiva. A raiva mata e pode ser fatal para as pessoas.

vAC3