CAPACITAÇÃO PARA APICULTORES DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA CADEIA PRODUTIVA DO MEL NO SÍTIO CORREGO

Aconteceu hoje na Comunidade do Sítio Córrego – Quixelô uma capacitação com um grande público de agricultores, especialmente aos apicultores do município,

A capacitação é voltada para que os apicultores com o objetivo de que os mesmos aprendam novas técnicas e práticas renováveis da produção e comercialização do precisos mel de abelha.

Essa capacitação acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de março de 2016 na escola do Sítio Córrego a partir das 08 horas, conduzida por técnicos do Programa de Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Mel do Estado do Ceará.

Realização: SDA – Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Instituto Agropolos do Ceará.

Parceiros: Prefeitura Municipal de Quixelô através da Secretaria Municipal do

Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Ematerce, Associação de Apicultores de Quixelô e Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Quixelô – STTR.