COHAB NOVA DE QUIXELÔ SERÁ TODA PAVIMENTADA

Já em fase de conclusão da obra de saneamento básico da COHAB Nova, a Prefeita Fátima Gomes trouxe mais um benefício para os moradores desse bairro.  Assinou hoje (30) por volta das 8 horas da manhã em uma solenidade a Ordem de Serviços para a construção do calçamento de toda a COHAB Nova.

A cerimônia simples e emocionante contou com a presença dos moradores da comunidade beneficiada, servidores públicos, Secretários Munícipes e autoridades locais. Dentre elas o 1º Prefeito de Quixelô Dr. Marcone Matos, Sr. Manoel Almino, Vereadores Wagner Vieira, Raimundo Gomes e Maurício Coelho, Cesar Gerente do SAAE, dentre outros.

Dentre tantos que discursaram, destacamos o discurso do senhor Buri que é um dos moradores da COHAB Nova. O Buri falou: “Moro nesse bairro desde quando ele foi construído e nunca, nenhuma autoridade política, fez um benefício si quer, para a melhoria dessa comunidade. Éramos esquecidos e abandonados. Esgoto a céu aberto, mau cheiro, e até  doenças e outras dificuldades. Mas graças a Prefeita Fátima Gomes, hoje nós somos valorizados. Temos saneamento básico e agora calçamento. Eu estou até emocionados de tanta satisfação. Muito obrigado Fátima por se lembrar de nós e trazer esses benefícios que vai melhorar nossa qualidade de vida!”.

Após os discursos a Prefeita Fátima Gomes assinou em público a ordem de serviço da pavimentação das ruas do bairro COHAB Nova.

Na oportunidade todos foram convidados a participar das solenidades da Semana de Eventos da Administração Escrevendo uma Nova História, hoje a partis das 17 horas assinatura da ordem de serviço das casas para o controle das doenças de Chagas na Comunidade da Carrancuda e às 19 horas inauguração do sistema de abastecimento de água da Pitombeira.