Comitê de Combate e Prevenção ao mosquito Aedes Aegypti realiza reunião com moradores da Vila Antonico

Nesta terça-feira dia 26 de setembro, a Prefeitura Municipal de Quixelô, através do Comitê Intersetorial de Combate e Prevenção ao mosquito Aedes Aegypti do Município realizou reunião na Vila Antonico com a presença de moradores e a equipe da Unidade Básica de Saúde. O comitê abrange representantes das secretarias da Saúde, Educação, Infraestrutura e Gabinete da Prefeita.

A meta era o combate ao mosquito causador da Dengue, Zica e Chikungunya, debatendo com a população deste local medidas de prevenção e combate, para consequentemente, diminuir o índice de infestação daquela comunidade.
O estudo conduzido pela secretária adjunta de Saúde, Larissa Carvalho, promoveu um excelente debate com as participantes que retiraram suas dúvidas e se comprometeram a serem multiplicadores das informações.