Dando continuidade as publicações da história da vida das homenageadas com o título Mulher Guerreira.

LUCIANA GUEDES DA SILVA

Luciana ao lado de suas filhas recebe o título de Mulher Guerreira das mãos de Fátima Gomes
Nascida em 1973 no primeiro mês do ano, Luciana é a primeira dos 5 filhos de deus pais. Com uma infância cheia de lutas, ainda assim achava tempo para as brincadeiras. Ajudava sua mãe com seus irmãos na casa e aos 14 anos foi embora pra Iguatu para dedicar-se aos estudos e logo após, precisou ir para São Paulo onde aos 17 anos teve sua primeira filha; sem experiência com a maternidade deixou a criança com sua mãe para poder de forma estrutural criar sua filha, o que não impediu mesmo de longe dar todo amor do mundo à Vanessa. Mulher batalhadora trabalhou de doméstica, professora, secretária, fazia de tudo um pouco antes de se tornar bancária, sempre visando uma melhoria de vida para sua família.
Hoje é formada em Administração com ênfase em administração financeira pela Universidade Católica de Brasília. Devido a sua formação passou em vários concursos como para o Banco Regional de Brasília, Banco do Brasil e Caixa Econômica onde trabalha. Luciana vê os estudos como porta para o futuro. Ela sempre lutou por seus sonhos, determinada e compreensiva, nunca desanimou diante das barreiras que apareceram em seu caminho.
Hoje vive bem, faz o bem e seu passado de tantas dificuldades parece nem ter existido diante do seu sorriso que cativa todos ao seu redor.
Luciana é Mulher Guerreira