Defesa Civil distribui filtros

Entregade Filtros 1Entregade Filtros 2filtron1

Foi com enorme satisfação e alegria no olhar, que a comunidade Carrancuda I e II, recebe mais uma das ações do programa Cidade Melhor. A comunidade abastecida pela Operação Pipa recebe 31 filtros para ajudar na melhoria na qualidade da água consumida por aquelas famílias. Sendo assim o equipamento entregue é de extrema importância para aquela comunidade. 

A Prefeita Fátima Gomes esteve presente, juntamente com o coordenador da Defesa Civil, Pastor Mairton, nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, na comunidade de Carrancuda, para entregar 31 dos equipamento aos moradores que são abastecidos pela Operação Pipa e não possuem filtro em casa.

 Essa é mais uma das ações do Programa CIDADE MELHOR, projeto que busca a melhoria da qualidade de vida na cidade, no meio rural e nas comunidades, contribuindo com a construção de uma cidade justa, humana e feliz. 

Segundo o Coordenador de Defesa Civil, Pastor Mairton, o equipamento será de extrema utilidade já que garante uma água livre de impurezas e assim evitando o surgimento de doenças ocasionadas pelo uso de água de má qualidade. “A distribuição desses equipamentos irá proporcionar uma melhor qualidade no abastecimento d’água as famílias atendidas pela Operação Pipa.”, relatou o coordenador de Defesa Civil. 

Cuidar da vida das pessoas é uma grande preocupação da Prefeita Fátima Gomes que em sua fala relata que a comunidade está sendo beneficiada, e que não está fazendo nada fora do comum, está apenas cumprindo seu papel que é cuidar do povo quixeloense. “Estamos distribuindo esses equipamentos para garantir uma água de qualidade para a população. Esse é o dever do bom político, cuidar das pessoas!”, citou a Prefeita.