DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO NA COMUNIDADE DO FAÉ

Na última sexta-feira, 11 de setembro, as escolas da região do Faé promoveram o desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil. O evento teve como tema principal o resgate à memória da educação na região, contando com a participação de todas as comunidades, de estudantes e profissionais das escolas Valdizar Lopes (Tapuio), José Francisco da Silva (Mundo novo) e Cristino Alves de Araújo (Faé), ex-professores e ex-alunos da região, além das participações da prefeita Fátima Gomes, do Secretário de Educação Francisco Heber e técnicos da Secretaria. Na oportunidade, a prefeita Fátima Gomes parabenizou a todos pela importante iniciativa, destacando que  toda região estava assistindo a um verdadeiro exercício da cidadania, tão bem representado pelos estudantes e profissionais. Ressaltou ainda todo o empenho e esforço da diretora Niltinha, que juntamente com a sua equipe, proporcionou a todos um belíssimo desfile.