DIA H DO HOMEM supera expectativas em mais uma edição de sucesso

A 3ª. edição do DIA H DO HOMEM que a Secretaria Municipal de Saúde promoveu na noite de ontem (24/11/2016) na Sede do Quixelô foi sucesso mais uma vez.

Foram realizados cerca de 150 procedimentos clínicos entre Atendimento Médico, Odontológico e de Enfermagem, além de uma brilhante palestra educativa sobre a Saúde do Homem.

A programação trouxe ainda a participação do SENAC que realizou mais de 20 cortes de cabelo, tudo isso voltado exclusivamente ao público masculino.

A Prefeita Fátima Gomes compareceu ao evento e parabenizou a todos os presentes pelo fato de “residirem num Município que se preocupa também com a Saúde de cada um deles.” Enfatizou a prefeita.

Rílson Andrade, Secretário de Saúde de Quixelô, destaca o excelente trabalho da equipe que “se dedicou ao máximo para proporcionar à população mais saúde e bem-estar.” O secretário afirmou que já está planejando 2017.

Então, que venha mais saúde para o homem. O DIA H já virou tradição.