EDUCAÇÃO DE QUIXELÔ PROMOVE FORMAÇÃO CONTINUADA AOS PROFESSORES DO MAGISTÉRIO

DSC_0012

Na manhã desta segunda-feira, 28 de março, a Secretaria de Educação promoveu uma formação continuada aos profissionais do magistério da Educação de Jovens e Adultos e Brasil Alfabetizado. A formadora Mazé iniciou a condução dos trabalhos apresentando vídeo inspirador e provocando em todos  reflexão acerca do papel do professor nos dias de hoje. O professor Francisco Heber, Secretário de Educação, destacou a importância da inspiração como combustível essencial ao trabalho do professor junto aos jovens e adultos. Salientou ainda todo o investimento em educação, promovido pela Prefeita Fátima Gomes durante esses três anos de administração, e que tem surtido efeito desejado em todos os níveis e modalidades da rede municipal de ensino, inclusive no combate ao analfabetismo.