Entrega de Certificados do Projeto Primeiro Passo acontece em Quixelô

A Prefeita Fátima Gomes, o Vice Prefeito Jackson Melo e o secretário da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado – STDS, Josbertini Virgínio Clementino estiveram nesta quinta-feira (09), na Câmara Municipal, participando da solenidade de entrega certificados dos concludentes dos cursos de Auxiliar de Escritório (Vila Antonico), Costureira (Jiqui) e Agente Operacional de Vendas (Sede) realizados em 2015 em uma parceria da Prefeitura Municipal de Quixelô e Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado – STDS, através do Projeto Primeiro Passo.

Josbertini Virgínio em seu pronunciamento afirmou que “é importante estimular o empreendedorismo ao mesmo tempo que também buscamos captar fábricas e industrias para o município. No caso de Quixelô o fato do empresário ser local tem a maior garantia de desenvolvimento do que uma indústria que acabado o beneficio pode mudar de lugar.”