ESCOLHA DO BEBÊ MODELO 2015 NA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DA II SEMANA DO BEBÊ DE QUIXELÔ

SUCESSO! Foi assim que definimos o resultado final da realização da II Semana do Bebê de Quixelô realizado pela Administração Escrevendo uma Nova História por meio da Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, a Secretaria Municipal da Assistência Social e os articuladores do Selo UNICEF no município.

A prefeita Fátima Gomes, que esteve presente em todos os eventos e acompanhou de perto toda a programação, sensibilizada, enfatiza que a Semana do Bebê foi um momento significativo para redefinir as políticas públicas voltadas para que as nossas crianças nasçam e cresçam de forma saldável e feliz.  Especialmente para garantir os direitos das crianças de zero a seis anos.

Ao longo da semana, muitas atividades educativas, e de saúde e de assistência social foram realizadas, além de palestras, apresentação de vídeos educativos, visitas domiciliares de agentes comunitários para gestantes e mães com crianças menores de 2 anos. Que culminou na escolha e eleição do Bebê prefeito-mirim, Bebê modelo 2015 numa confraternização com brincadeiras lúdicas, entretenimento e lazer.

Agradecemos a todos os parceiros do Poder Público, da Sociedade Civil organizada, em especial  o apoio da Câmara Municipal, da Comunidade e principalmente das equipes que se doaram a serviço da realização da II Semana do Bebê de Quixelô.