Fátima Gomes cumpre promessa de campanha e realiza o sonho de Joaquim Alves – o ‘Prefeito do FAÉ’

A prefeita Fátima Gomes assumiu em campanha o compromisso de entregar o sistema de abastecimento de água para as famílias do FAÉ e cumpriu. Sexta, dia 18 de agosto será o dia da inauguração da tão sonhada obra.

Para relembrar a

luta é importante relembrar a história do homem que começou tudo isso e que mesmo depois da sua morte não permitiu que a água faltasse ao seu povo.

Conhecido como ‘O PREFEITO DO FAÉ’ – JOAQUIM ALVES é admirado até hoje e nada mais justo que recontar esta emocionante história, através desta justa homenagem a um homem e seu legado.

O documentário foi produzido para a campanha de reeleição de Fátima Gomes. Como foi um compromisso assumido, nada melhor que mostrar que essa promessa foi cumprida.