Fátima Gomes e Ednaldo Lavor fecham parceria de cooperação visando melhoria no atendimento da saúde

A prefeita reeleita de Quixelô, Fátima Gomes (PT) e o prefeito eleito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), reuniram-se hoje à tarde em Iguatu (CE) onde firmaram uma grande parceria de gestão cooperada com foco na melhoria do atendimento da população quixeloense junto ao Hospital Regional de Iguatu.

WhatsApp Image 2016-11-16 at 20.59.09

Na reunião estiveram presentes o Chefe de Gabinete – Adil Júnior, o Secretário de Finanças – Vicente Filho, o Secretário de Saúde – Rílson Andrade e o Vereador Raimundo Gomes.

Bastante feliz com o resultado da reunião a Prefeita Fátima Gomes destacou que “a parceria irá melhorar bastante a qualidade do serviço de saúde prestado à população de Quixelô.” Adil Júnior destacou que “essa é uma das muitas parcerias a serem firmadas entre as duas cidades.”