Festa em homenagem as Mães na Escola Raimunda Nadir Gomes Maia no Sítio Jiqui.

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Escola Raimunda Nadir Gomes Maia, localizada no Sítio Jiqui, realizou na tarde do sábado dia 27 de maio, uma festa em homenagem às mães.

A festa organizada pelos profissionais da escola reuniu mais de 200 mães de alunos dos sítios Jiqui, Ilha Grande, Boa Vista e Umarizinho.   Na programação teve apresentação de músicas cantadas pelos alunos em homenagem às mães, palestra sobre ‘O compromisso e a responsabilidade de ser mãe nos dias atuais’ realizada pelo animador da Igreja Católica, José Raimundo e pelo Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Pr. João Paulo. Houve ainda sorteio de brindes e lanche para todos os presentes. O Secretário de Educação, Vlaudemir Alves esteve prestigiando o evento.