Festa para Quixelô

Shows de forró, assinatura de ordem de serviços, inaugurações, competições esportivas e atividades culturais marcaram os 29 anos de emancipação política de Quixelô. Durante o evento a cidade recebeu um público de 15 mil pessoas que lotaram a Praça Padre Agostinho e se divertiram ao som das bandas Forró Real, Pesadões do Forró, Bota pra Moer, Forró Rebola, Forró A2 e Afonso Reis e Lenilson, e Mauricio Jorge. Na ocasião foram arrecadados centenas de quilos de alimentos para serem doados às pessoas carentes do município, uma iniciativa da Prefeitura Municipal.

Várias lideranças políticas estiveram presentes ao aniversário do município, entre elas a deputada estadual Miriam Sobreira; o Secretário de Desenvolvimento Agrário Nelson Martins; o Secretário Executivo da STDS Dr. Marcelo Sobreira; o deputado Antonio Carlos; o Prefeito de Piquet Carneiro Expedito José do Nascimento; o Vice-presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará; os vereadores municipais; entre outras autoridades presentes. Na oportunidade, todos se comprometeram em ajudar o município com verbas destinadas para a saúde, educação, infraestrutura, esporte, e ação social.                                                                         

Em suas palavras a Prefeita Fátima Gomes fez questão de agradecer a todos pelo apoio que tem recebido e enfatizou que vai continuar trabalhando pelo progresso e desenvolvimento de Quixelô. Vale ressaltar que durante todo o evento foi realizado um forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade do evento que contou com as presenças da policia militar, corpo de bombeiros, seguranças particulares e uma ambulância.                                                                                        

A administração “Escrevendo uma Nova História” comemorou o sucesso do evento e parabenizou a todos que estiveram trabalhando de forma direta ou indiretamente na realização da festa da cidade e, principalmente a população pela colaboração, dando exemplo em comportamento, pois não houve nenhuma ocorrência. Além da alegria e diversão proporcionada pelo evento, também deve-se levar em conta a geração de emprego e renda para população do município que lucrou com vendas de bebidas, comidas e hospedagem em hotéis e pousadas.

DSC 0017DSC 0676DSC 0793DSC 0911DSC 0964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *