Governo do Estado e Prefeitura de Quixelô entregam 800 títulos de terra

O ginásio Socorro Gomes estava lotado para a grande cerimônia de entrega de títulos de terra. Esta ação foi iniciada ainda em 2013, na primeira gestão de Fátima Gomes.

Quixelô era um dos municípios do Estado do Ceará que mais tinha problemas com medição de terras. A ação da prefeita Fátima Gomes, em parceria com o IDACE, SDA, com o apoio da deputada Mirian Sobreira e do governador Camilo Santana; juntos, depois de muita luta, conseguiram realizar um grande sonho com o registro de 1020 títulos, cuja entrega de 840 títulos, aconteceu no dia de hoje (07).

Prefeita Fátima Gomes e Cirilo Pimenta, presidente do IDACE

Os visitantes foram recebidos com animado forró pé-de-serra e um café-da-manhã de boas vindas. Estiveram presentes: Cirilo Pimenta, presidente do IDACE; José Virgulino, gerente regional da Ematerce; dr. Rosilônio Magalhães, delegado federal do MDA; Márcio Peixoto, coordenador da SDA; dr. Marcelo Sobreira,ex-deputado estadual e secretário de Saúde de Iguatu; presidente da Câmara Municipal de Quixelô, Dadá Guedes; vice prefeito, Jackson Melo; prefeita Fáfima Gomes e vereadores, líderes comunitários e secretários da gestão Municipal.

Confira os depoimentos:

Cirilo Pimenta destaca o esforço da prefeita Fátima Gomes

Fátima Gomes fala da conquista para Quixelô

Marcelo Sobreira conta a verdadeira história sobre  a conquista desses títulos de propriedade de terras

Márcio Peixoto fala da parceria com Quixelô

GALERIA DE IMAGENS