Hasteamento da Bandeira em Homenagem ao Dia do Município de Quixelô

Na manhã desta segunda-feira dia 02 de Fevereiro, a Prefeita Fátima Gomes, os Vereadores, os Secretários Municipais e demais Funcionários Públicos participaram da Cerimônia Cívica de Hasteamento da Bandeira no paço da Prefeitura Municipal de Quixelô. Na oportunidade, também esteve presente representantes do Comando da Polícia Militar de Quixelô, empresários, comerciantes, comerciários, dentre outras autoridades e o público presente. Este ato cívico aconteceu em comemoração aos 30º Anos de Emancipação Política de Quixelô-CE. Os Hinos foram executados pela Banda Municipal Eduardo Gurgel Valente, de Acopiara, tendo como Maestro Regente Washington Luiz. Logo após a cerimônia, todos se dirigiram ao pátio interno da Prefeitura, para cantar parabéns e se confraternizarem.