IPTU em dia se transforma em benefício para o cidadão

Uma cidade só cresce se seu povo for organizado. Em Quixelô, a Prefeitura está fazendo sua parte, faça você também a sua. Pague seu IPTU em dia e contribua com o desenvolvimento do seu município!

Você tem até o dia 31 de dezembro para procurar o Setor de Arrecadação e Tributos da Prefeitura Municipal para regularizar a sua situação.

Você que é servidor público municipal, aposentado ou pensionista que possuam um único imóvel e nele resida, deverá solicitar isenção da taxa levando cópia de documentos comprobatórios. Pagando até o próximo dia 31 de dezembro, você ganha desconto de 30%. Fique em dia com o município!

Pague seu IPTU até o dia 31 de dezembro e ganhe desconto de 30%.

Prefeitura de Quixelô: Escrevendo uma nova história.