Lançado em Quixelô o programa MAIS INFÂNCIA

O Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Quixelô o programa MAIS INFÂNCIA que irá atender a cerca de 164 crianças entre 0 (zero) e 5 anos e 11 meses.

Ao lançamento estiveram presentes além dos futuros beneficiados do programa a chefe de Gabinete, Natália Gomes; a secretária de Assistência Social, Gesilene Josino, secretária da Assistência Social e Janicléia Amâncio, assistente social técnica da Secretaria  do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Ceara.

Cerca de 164 famílias quixeloenses, em situação de extrema pobreza, serão beneficiadas com auxílio mensal de R$ 85,00 do Governo do Estado do Ceará, através do cartão MAIS INFÂNCIA.

A transferência de renda ocorrerá para os núcleos familiares quixeloenses que se enquadrem na situação de alta vulnerabilidade social, residentes na zona rural, em propriedades sem banheiro ou sanitário, de estrutura inapropriada como taipa, madeira, papelão, plástico ou demais materiais afins. Além disso, ainda serão contempladas as residências urbanas sem água canalizada e com pelo menos um cômodo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias