MAIS 12 PERFURAÇÕES DE POÇOS ARTESIANOS SERÃO REALIZADOS EM QUIXELÔ

 Como todos já sabem a Prefeita Fátima Gomes  tem buscado, constantemente,  melhorias para que a população de Quixelô viva feliz.

Desde o início de sua gestão uma das grandes preocupações da prefeita é com a problemática da falta d’água no município.

Nos últimos anos, a Administração Escrevendo uma Nova História tem inaugurado e entregue a população sistemas de abastecimento de água, perfuração de poços,  aquisição de cisternas, construção de saneamento básico, reforma e construção da Barragem de Quixelô e muito mais..

Acaba de chegar no município uma máquina para perfurar poços artesianos e/ou poços convencionais, onde mais 12 (doze) poços serão perfurados na Zona Rural do município de Quixelô, começando pela comunidade da Carnaubinha do Faé.

12 (doze) poços serão perfurados na esperança de encontrarmos uma quantidade e uma qualidade de água, com condições suficientes de abastecer e beneficiar todos os moradores das 12 (doze) comunidades.

Nas próximas matérias, informaremos quais as outras localidades que serão beneficiadas com esses poços.

 

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô – Administração Escrevendo uma Nova História, que visa tornar a vida dos quixeloenses  cada vez melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias