MAIS ÁGUA PARA QUIXELÔ

capa

A Prefeita de Quixelô conseguiu, nos anos de 2014 e 2015, junto à Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, recursos para a construção de quatro sistemas de abastecimento d’água nas localidades de Sítio Lagoa Funda, Sítio Vassouras, Sítio Pitombeira do Cunhã Poti e Sítio Madeira Cortada II, no valor total de R$ 2.555.838,11. Sendo que cada uma ficou com o valor de: Sítio Lagoa Funda – R$ 303.254,50; Sítio Vassouras – R$ 773.741,07; Sítio Pitombeira do Cunhã Poti – R$ 531.130,82; Sítio Madeira Cortada II – R$ 947.711,72.

Destes sistemas já foi concluído o do Sítio Lagoa Funda onde se encontra funcionando. O do Sítio Vassouras está com 100% concluídos faltando apenas alguns detalhes. Foi iniciado a construção do Sistema do Sítio Pitombeira do Cunha Poti sendo que ainda falta a aprovação pela Funasa da readequação do projeto, visto que, a captação inicial deste projeto seria no açude daquela localidade e por conta da seca será feita no poço profundo do Projeto Água para Todos.

Fica faltando apenas o sistema do Sítio Madeira Cortada ser iniciado por conta de não ter sido encontrado local para escavação do poço onde será feita a captação da água, mas que já está sendo resolvido por parte da Administração.

Se Deus quiser! E é desejo da Prefeita Fátima Gomes, implantar sistemas de abastecimento de água em todos os Distritos de Quixelô que necessitam de água para seu sustento e seu desenvolvimento sustentável.

Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô.

Administração Escrevendo uma Nova História.