MAIS RECURSOS: Fátima Gomes viaja à Brasília acompanhada do vice prefeito, Jackson Melo, e do secretário da Saúde, Rílson Andrade

Na visita à Brasília, a prefeita assina convênio no Ministério da Integração Regional que garante a pavimentação por calçamento no Gaspar.

Na visita ao senador Pimentel a prefeita garantiu os recursos para a reforma do Hospital de Quixelô e também a liberação de mais uma parcela para a UBS do Sítio BOTÃO e MULUNGU, emendas do deputado federal José Aírton e senador Pimentel.

Prefeita Fátima Gomes e vice Jackson Melo visitaram o deputado federal, André Figueiredo do PDT, que busca a liberação de recursos para a pavimentação das ruas da Vila Antonico.