MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA PREFEITA PELO ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE QUIXELÔ.

“Meu querido povo do meu Quixelô!!!

Venho a público para agradecer. Agradecer a todos que, direto e indiretamente, nos ajudaram a comemorarmos juntos, o aniversário do nosso município.

A nossa festa só teve êxito, graças ao empenho de nossa gente, de nossos incansáveis servidores, e a todos os munícipes que se fizeram presentes aos nossos eventos.

Nosso agradecimento especial aos patrocinadores e aqueles que ficaram a frente da organização, montagem e condução, para que tudo pudesse acontecer de forma a receber a população nos eventos, em prol do Aniversário de Quixelô.

Graças ao o empenho  e a dedicação de cada um de vocês, foi o que fez a diferença e o sucesso da Semana do Município.

É imensamente gratificante celebrar o aniversário de nosso querido e tão jovem Quixelô, e ver nossa cidade se destacando no senário estadual e nacional, com o que a Administração “Escrevendo uma Nova História” tem feito nesses últimos 04 anos.

Podemos nos orgulhar e dizer, sim, que nossa cidade está parecendo um canteiro de obras, obras estas concluídas e entregues a população, para o desenvolvimento sustentável e uma qualidade de vida aos quixeloense.

É difícil expressar com palavras o que sinto neste momento, mas confiando em Deus e acreditando na força do povo bom de Quixelô, vamos fazer muito mais.

O seu apoio, sua participação e satisfação, nos dá uma sensação positiva  e a certeza de que estamos no caminho certo. Escrevendo uma nova história em Quixelô.

Meu muito obrigada.

Maria de Fátima Araújo (Fátima Gomes)

PREFEITA