MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE QUIXELÔ

DSC_0289

No dia 31 e janeiro de 2016 aconteceu na igreja matriz de Bom Jesus Piedoso Quixelô a missa em ação de graças pelos 31 Anos de emancipação politica de Quixelô, presidida pelo pároco padre João Teixeira Machado Filho, com a presença de servidores municipais, além dos fiéis  que costumeiramente vão a missa aos domingos.

Desde o início de sua gestão a Prefeita Fátima Gomes faz questão de colocar dentro da programação, esse momento de oração e agradecimento a Deus por mais um  aniversário da cidade.

“Comemorar aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a nossa nova história. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Quixelô.

Quixelô, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem em sua história muitas lutas, com a expectativa de atingir os objetivos do nosso povo.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação.   Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um Quixelô melhor.

 Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer um Quixelô que tanto sonhamos.” (palavras do José Lucas Alves do Nascimento – Comentarista da Missa).