Mobilização contra o mosquito Aedes Aegypti é realizada na Vila Antonico

Com o intuito de conscientizar a população e devido ao aumento dos índices de infestação na localidade, a Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Saúde realizou na Vila Antonico, na manhã do dia 26 (ontem) uma mobilização casa a casa contra o mosquito Aedes Aegypti, causador das arboviroses Dengue, Chikungunya e Zika.

Essa ação foi realizada pelos agentes de endemias, agentes comunitárias de saúde e outros profissionais da saúde. Através da educação em saúde esses profissionais pretenderam conscientizar a população dos riscos dessas doenças e a melhor maneira de combatê-las através da prevenção.

A Secretaria de Saúde trabalha de forma árdua para combater os focos do Aedes Aegypti e espera contar com a ajuda de todos para evitar o surgimento de problemas maiores.

Juntos somos mais fortes, não deixe o mosquito se desenvolver!