Para melhorar o desempenho dos alunos a Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Educação realiza formação para professores

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Educação realizou neste dia 23 de agosto no NEJA formação para professores do 1º e 2º ano do ensino fundamental.

O objetivo da formação é direcionar as estratégias de ensino para que o município melhore o desempenho dos alunos e consequentemente o nível de alfabetização. Já que de acordo com o resultado do SPAECE 2016 o município encontra-se na condição prioritária no nível de alfabetização.

A formação ficou por conta de Marcela Sousa da SEDUC que vai permanecer por todo o segundo semestre como formadora no município. Recebemos também a visita da formadora Nágela Maria Queiroz Souza da SEDUC, Tamires Pinheiro – técnica da CREDE 16 – Iguatu e das formadoras municipais de Acopiara e do nosso município que acompanham as referidas séries.