Prefeita busca recursos para o Quixelô Junino

A Prefeita Fátima Gomes esteve em Fortaleza com a missão de buscar recursos para a realização do evento Quixelô Junino 2014. Em sua agenda na capital cearense, a Prefeita que estava acompanhada do Secretário Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Juventude de Quixelô, Adail Alves Macedo, e do Chefe de Gabinete, Adil Jr, foi recebida pelo Secretário de Cultura do Estado do Ceará, Paulo de Tarso Bernardes.

Logo após a reunião com o Secretário de Cultura, a Prefeita Fátima acompanhada do Secretário Municipal de Planejamento, Administração, Finanças e Orçamento, Antônio Vicente da Silva, e do Chefe de Gabinete, foi ao gabinete da Deputada Estadual Mirian Sobreira pedir apoio para a realização do Quixelô Junino. Vale ressaltar que a Deputada já conseguiu uma ambulância para Quixelô e 4 passagens molhadas que ainda estão em fase de licitação.