PREFEITA FÁTIMA GOMES ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA E REFORMA DE ANTIGO POSTO DE SAÚDE DA CARRANCUDA

DSC_0089

Por ocasião da realização da terceira edição do programa Mais Saúde na Comunidade a prefeita de Quixelô, Fátima Gomes assinou a ordem de serviço para o início da reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família – PSF do Sitio Paus de Leite da Carrancuda, e também assinou a ordem de construção da passagem molhada da Carrancuda.

A Cerimônia de assinatura das referidas ordens de serviços, aconteceu no ultimo sábado (28), na abertura solene do programa “Mais Saúde na Comunidade” no Sítio Paus de Leite realizado na Escola João Pedro de Araújo.

A mesa solene foi composta pela Prefeita Fátima Gomes, pelo Presidente do Legislativo Municipal Vereador Jackson Melo, pelo Chefe de Gabinete Adil Junior, pelo Secretário Municipal da Saúde Rilson Andrade, pelo líder da Comunidade conhecido por José Velame, pela Agente de Saúde Joseneide Lima e pela Coordenadora Pedagógica Professora Josefa.

Em seu discurso a Prefeita lembrou do tempo em que, ainda como professora, visitava muito a região, saudou com satisfação os amigos presentes, enfatizou o que tem feito como gestora do município tendo como um olhar especial para os agricultores e os moradores das comunidades, principalmente as mais distantes da sede, e dentre outras palavras destacau:   “Vocês me conhecem, eu sou como vocês, vim da união e luta de base das classes menos favorecidas, animadora de comunidade, associações, sindicato…  Eu não trabalho por vaidade eu trabalho de Quixelô para a zona rural, a fim de atender melhor as demanda da população. A reforma e ampliação do postinho será importante para a regularização do sistema, além de melhorar a qualidade da saúde pública na região”,  e a construção da passagem molhada se faz mais do que necessária, porque além de ser um sonho antigo dos moradores do Paus de Leite, Olho D’água, Jurema Branca, e demais sítios vizinhos, se chover agora sem ter sido feita essa passagem molhada fica inviável trafegar por esta estrada”. Disse Fátima Gomes.

Ao final do discurso a Prefeita Fátima Gomes fez o Ato de assinatura simbólica das referidas ordens de serviços convidando os secretários de Saúde Dr. Rilson Andrade para assinar a ordem de serviço da reforma do PSF, e o Secretário da Infraestrutura Francisco Aildo de Oliveira para assinar a ordem de serviço da construção da passagem molhada. Também assinaram como testemunhas as demais autoridades compostas a mesa.

Também estiveram presentes a solenidade os secretários municipais, vereadores, servidores públicos e principalmente lideranças locais e um significativo publico presente dos moradores das localidades circunvizinhas que ficaram muito satisfeitos com mais estas obras que serão construídas no município de Quixelô.