Prefeita Fátima Gomes busca trazer uma Agência do Banco do Brasil para Quixelô

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretária Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, em parceria com representantes da Agência Complementar do Banco do Brasil, promoveu uma reunião na última quarta-feira (04/06) no auditório da Câmara Municipal, com comerciantes, empresários, produtores, agricultores, vereadores, secretários municipais e outros funcionários públicos, para discutir a possibilidade de trazer para Quixelô uma Agência do Banco do Brasil.

“Apesar da Agência Complementar não atender nossa demanda, no ranking dos dados gerais da central do Banco do Brasil ocupamos o 1º lugar na Região Centro-sul e o 4º lugar no estado do Ceará”, informou a gerente do Banco Sra. Patrícia que estava acompanhando a reunião.

Já segundo a Prefeita Fátima Gomes, a meta agora é fazer com Quixelô possa subir no ranking para que Agência se instale no município de maneira completa. “Com as transferências das contas da Secretaria Municipal da Educação, isso pode ajudar para que nós possamos subir no ranking, e assim cresce a possibilidade de conseguirmos uma Agência Completa, que preste todos os serviços necessários aos quixeloenses”, ressaltou a prefeita.