Prefeita Fátima Gomes e comitiva visitam a perfuração de poço no FAÉ

A prefeita Fátima Gomes acompanhada do vereador Adil Vieira, Alaíde Alves, lideranças locais e do secretário adjunto do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente na fase final da perfuração do novo poço do FAE.

A prefeita reforçou o compromisso de não permitir que nenhum quixeloense venha a passar sede. Serão perfurados seis poços. No sábado a equipe de perfuração da SOHIDRA estará realizando o sonho da comunidade da Carrancuda que depois de estrada e casas, ganha a perfuração do seu poço. Segundo informação da equipe, hoje ainda, a perfuração poço do FAÉ estará concluída e logo a água deverá estar chegando às torneiras da comunidade.

O vereador Adil Vieira destacou a importância desse poço para a comunidade que precisa de água para vários tipos de necessidades. Hélio, presidente da associação de moradores agradeceu pelo empenho da gestão e torce para que esse poço venha a resolver definitivamente o problema da água no FAÉ.

Durante a visita o senhor Raimundo Caboco, de 96 anos, doador do terreno para o poço, apareceu caminhando e foi registrado pela nossa reportagem ao lado da prefeita e do vereador Adil Vieira. Na ocasião a prefeita Fátima agradeceu o exemplo de cidadania dado pelo senhor Raimundo Caboco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias