PREFEITA FÁTIMA GOMES E SUA COMITIVA PARTICIPAM DA CRUZADA EVANGÉLICA

Prefeita Fátima Gomes e sua comitiva participam da Cruzada Evangélica que encerrou a noite do ultimo sábado (30), dentro da programação alusiva as comemorações ao aniversário de 31 anos de emancipação política do município de Quixelô.

O termo “cruzada evangélica ou cruzada evangelística” é usado nas Igrejas Evangélicas para denominar um evento especial de evangelização, um “esforço concentrado” objetivando levar o Evangelho de Jesus Cristo a um determinado grupo de pessoas ou comunidade, de maneira mais direta.

A referida cruzada aconteceu a partir das 20 horas na Praça do Chafariz, e foi conduzida pelos pastores: Pastor Junior da Assembleia de Deus da Bela Vista – (organizador direto do evento), Pastor Barbosa da Assembleia de Deus da Bela Vista, Pastor Severo da igreja Deus é Espírito, Pastor Almiro também da Assembleia de Deus da Bela Vista e Diácono Dorge.

O Ministério da música ficou por conta da Banda Actos e da Banda Servos.