Prefeita Fátima Gomes entrega certificados aos concludentes do curso de informática básica em Quixelô

principal

A Câmara Municipal de Quixelô foi palco, dia 18/10, da Solenidade de Certificação dos alunos concludentes do Curso de Informática Básica promovido pelo CID – Centro de Inclusão Social e Digital de Quixelô.

O objetivo do curso é estimular a inclusão digital para pessoas de várias idades e classes sociais, a partir de 16 anos de idade, proporcionando aos participantes os conhecimentos sobre hardware, software, Windows, Word, Excel, PowerPoint e ainda a navegar pela internet e pelas redes sociais.

Prefeita Fátima Gomes discursa na solenidade de entrega dos certificados

O curso é mais uma realização Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, em parceria com o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia, IFCE – Campus Iguatu e conta com cerca de 48 alunos. À frente do curso estão os professores Aldinei Souza e Luiz Antonio.

A Solenidade de Certificação dos concludentes do Curso de Informática Básica promovido pelo CID de Quixelô contou com a presença da Prefeita Fátima Gomes; do Vereador Raimundo Gomes, da Chefe do Departamento de Pesquisa e Extensão do IFCE – Campus Iguatu, Maria Eliane Holanda Coelho; da Professora Maria Núbia Gomes do IFCE, do Secretário Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, Francisco Ézio Soares; da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, Natália Gomes; dentre outras personalidades locais.