PREFEITA FÁTIMA GOMES ENTREGA MAIS UM SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO SÍTIO SÍTIO

A Prefeita Fátima Gomes por meio da Secretaria da Infraestrutura contemplou mais uma comunidade rural com água potável. O evento aconteceu nesta quinta-feira (10), no Sítio Sítio na residência de Dona Alzeneide, conhecida por D. Peteca e contou com a participação de todo o povo da região do Faé e comunidades circunvizinhas.

O sistema de abastecimento de água beneficiará diretamente 50 famílias com ligações domiciliares, e outros serviços.

Acompanhando a prefeita Fátima Gomes estava os vereadores Raimundo Gomes, Wagner Vieira, Gilson Pereira e Maurício Colho e os Secretários Professor Francisco Heber da Educação, Alaide do Empreendedorismo, Gessilene da Agricultura, o Chefe de Gabinete Adil Junior, o Coordenador da Defesa Civil e dos Carros Pipas no Município Epitácio Junior, dentre outros.

Os moradores da comunidade fizeram questão de se fazer presente para agradecer a Prefeita Fátima Gomes por esta obra e na ocasião o senhor Birica abriu as falas para agradecer e fez questão de frisar que os sistemas tratam-se de uma reivindicação antiga dos moradores, pois além de não terem acesso a água de qualidade devido a seca que assola nossa região, as pessoas se viam obrigadas a dispensar esforços subumanos para obter esse líquido tão precioso e que graças a prefeita Fátima agora nós temos agua no terreiro de casa. (frisou o Birica).

A D. Peteca também agradeceu a Prefeita Fátima e lembrou desde os tempos em que militava com a professora Fátima em busca de melhorias para as comunidades de Quixelô e só agora no governo da prefeita Fátima está vendo essa realidade acontecer. Comemorou, complementando que melhorar a vida do povo é o que a Fátima tá fazendo e é por isso nós precisamos enxergar e reconhecer quem realmente tem feito de tudo para o desenvolvimento de Quixelô. (frisou D. Peteca).

Durante a cerimônia de entrega também discursaram os vereadores manifestando a satisfação de ter a prefeita como parceira do legislativo. “…pois ela é uma pessoa em quem podemos confiar, pois tem trabalhado dia e noite para buscar recursos que possam trazer desenvolvimento para Quixelô, enquanto outros por ai, além de nunca terem feito nada, continua sem fazer nada e só leva o tempo em mentir e tentar iludir o povo, mas o povo já sabe quem faz”. (finalizou o Vereador Gilson Pereira).

Em seu discurso a Prefeita Fátima Gomes afirmou que continuará trabalhando para levar água para todas as comunidades do município, assim como já tem feito para as comunidades: Vassouras, Pitombeira, Madeira Cortada e Lagoa Funda. “É só ter paciência que os sistemas de abastecimento de água via chegar para todos, pois não é fácil administrar um município onde meia dúzia, que nunca fez nada, ficam denegrindo minha imagem com mentiras, mas eu não desisto, pois o meu compromisso é com o povo bom de Quixelô, é por isso quer vou a Fortaleza e a Brasília, e onde quer que for preciso buscar recursos para atender as necessidades do meu povo querido de Quixelô. Pois graças a Deus eu trabalho e luto pelo bem-estar da população de Quixelô. Eu fui eleita pra isso e quero dizer pro senhores que aquele tempo passou e só volta se vocês quiserem, porque depois de mim ainda tem aqui conosco gente boa que sabe também como fazer. Então, se vocês me ajudarem, lutadora eu sou, semana passada visitamos vários ministérios em Brasília buscando recursos para Quixelô. Fomos bem recebidos e conseguimos, é só ter calma que muita coisa nós vamos fazer para o desenvolvimento do nosso município e o bem-estar de vocês.” Finalizou a prefeita.

Após os discursos foram abertos as torneiras como um gesto simbólico para confirmar a inauguração do sistema de abastecimento de água.