PREFEITA FÁTIMA GOMES ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO FAÉ

CAPA

A secretaria Municipal da Saúde recebeu mais de 300 equipamentos para serem distribuídos e entregues nos 7 (sete) PSFs – UBS (Unidades Básicas de Saúdes) e no Hospital Municipal de Quixelô. Equipamentos esses, de primeira qualidade para atender melhor a população e cuidar da saúde dos quixeloenses.

Já entregamos na UBS II da Sede, na UBS do Jiqui (Gaspar) e na ultima quarta-feira (25), foi a vez da UBS do Faé.

Estiveram presentes à solenidade: a Prefeita Fátima Gomes, os Vereadores Raimundo Gomes e Gilson, os Secretários Municipais, toda a Equipe da Saúde, as Agentes de Saúde das localidades que são atendidas na UBS do Faé, além de um público significativo de pessoas.

O Secretário Municipal da Saúde Dr. Rilson, falou do trabalho incansável da Prefeita Fátima Gomes em conseguir esses equipamentos e muitos outros recursos que foram convertidos em obras e ações para o desenvolvimento de Quixelô, e após o discurso fez uma prestação de contas, mostrando ao público presente, tudo o que a Secretaria da Saúde tem feito para melhorar a saúde do município, de 2013 até 2016.

Outros oradores que se pronunciaram, também fizeram vários elogios à Prefeita Fátima Gomes, seu trabalho a frente da Prefeitura de Quixelô e de todos os que fazem a Administração Escrevendo uma Nova História.   Um deles foi o Dr. Écio – Diretor Técnico da Aerofoto Nordeste que está fazendo um trabalho de Regularização Fundiária no Município.  “Eu já trabalhei em vários municípios, e percebo que nenhum prefeito da região tem feito, em meio à crise, tanto quanto a Prefeita Fátima Gomes tem feito em Quixelô. Isso é gratificante! Por isso que se percebe no rosto das pessoas a alegria e a satisfação com essa gestão tão comprometida com o bem-estar dos munícipes”. (disse o Écio).

Em seu discurso a Prefeita Fátima Gomes saudou as autoridades presentes, as Lideranças Políticas e Comunitárias local, fez uma saudação especial a toda Equipe da Saúde e aos representantes das comunidades presentes.  E dentre outras palavras disse: “Fico feliz com os que me antecederam, em seus discursos, elogiando nossa Gestão. Isso me motiva a fazer sempre mais, pois o meu compromisso é com o povo bom de Quixelô, e a nossa Administração só tem gente boa que trabalha com o mesmo propósito de me ajudar para que possamos, de fato, escrever uma nova história em Quixelô. A nossa verdade é essa: a gente faz, a gente mostra. Diferente de outros tempos que não tínhamos nem um lugar decente para se consultar, nem vez, nem voz. Por isso estou aqui para entregar o que tem de melhor em equipamento para melhor atender nossos pacientes. E desejo que o povo do Trapiá, Sítio Sítio, Mundo Novo, Altos, Tapúio, Paus de Leite, Umari, Faé, Baixa Verde, Carnaubinha, Poço Redondo, Pintado, Angicos II e Santa Maria, que são as Comunidades atendidas nesse Posto de Saúde, possam usufruir e cuidar desses equipamentos. O meu muito obrigado. (finalizou a Prefeita).

Após os discursos a população adentrou na UBS para conhecer cada equipamentos.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixelô

Administração Escrevendo uma Nova História.