A prefeita Fátima Gomes esteve reunida com o deputado federal, José Aírton Cirilo para tratar de assuntos importantes para o município.

BRASÍLIA(DF) A prefeita Fátima Gomes esteve nesta manhã (17), no gabinete do deputado federal, José Aírton Cirilo, acompanhada do presidente da Câmara de Quixelô, Dadá Guedes e do procurador Adil Júnior para tratar de assuntos importantes para o município.
Preocupada com a questão hídrica do Município a prefeita, acompanhada do deputado federal José Aírton visitaram também o Ministério da Integração Nacional em busca de projetos para o município. Foram tratados temas como crise hídrica, dificuldades financeiras dos municípios, liberação de recursos para a saúde e a liberação dos recursos referentes às emendas parlamentares destinadas à Quixelô.