Prefeita Fátima Gomes participa da XVII Marcha dos Prefeitos

A Prefeita Fátima Gomes está participando da XVII Marcha dos Prefeitos que começou nesta segunda-feira, (12/05) em Brasília. Um dos objetos da reivindicação, que terá a participação de prefeitos de todo o Brasil, é o aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A marcha ocorrerá até o dia 15 de Maio no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Segundo a prefeita Fátima, a ocasião é oportuna para a obtenção de recursos para o município. “Na bagagem estou levando vários projetos importantes para Quixelô e vou aproveitar a oportunidade para estabelecer alguns contatos que possam conceder novos recursos para o nosso município, inclusive tenho reuniões agendadas no gabinete dos Deputados Federais José Airton Cirilo e José Guimarães” afirmou a prefeita.