Prefeita Fátima Gomes participa do Encontro dos Prefeitos Eleitos para 2017/2020 em Brasília

14925798_1134024776688234_235657594960624137_n

Os prefeitos nordestinos estarão reunidos de 09 a 11 de novembro no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília participando do encontro promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) junto com as federações estaduais. O evento é feito para os novos gestores que devem estar no comando das prefeituras entre os anos de 2017 e 2020.

De acordo com a prefeita Fátima Gomes, o encontro vai tratar das “dificuldades financeiras que os municípios estão atravessando”, a grave crise hídrica e as possíveis soluções caso 2017 não venha a ser um ano de boas chuvas.

Prefeita Fátima Gomes  (à direita)representando Quixelô no Encontro de Prefeitos Eleitos

Prefeita Fátima Gomes (à direita)representando Quixelô no Encontro de Prefeitos Eleitos

No encontro deverão ser apresentadas também “as previsões para 2017 e discutir a crise econômica”. Os prefeitos participarão de algumas palestras e cursos preparatórios com foco na melhoria da gestão.

A prefeita reeleita de Quixelô, Fátima Gomes (PT), presente no Encontro destaca uma das metas da sua nova gestão. “Vamos cuidar dos investimentos da prefeitura, do que a gente pode fazer com recurso próprio e lutar, junto com nossos parlamentares, para a liberação de mais recurso federal”, ressaltou.

O evento é exclusivo para prefeitos eleitos e reeleitos. Todas as despesas com passagens, hospedagens e alimentação são custeadas pela CNM.