Prefeita Fátima Gomes reúne servidores comissionados e temporários com foco na melhoria dos serviços públicos

Quixelô (CE) – 25/09/2017 – Servidores comissionados e temporários foram convocados pela prefeita Fátima Gomes para uma reunião cujo objetivo foi cobrar dos servidores mais empenho no atendimento das demandas da população de Quixelô.

O evento contou com grande participação dos servidores que lotaram as dependências da Secretaria de Assistência Social.

O Procurador Geral de Quixelô, Adil Júnior, fez um apanhado da crise financeira que vem prejudicando de forma impiedosa todas as prefeituras brasileiras. Adil comparou o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de 2012 até 2017 e mostrou que, mensalmente, a queda real de receita chega a 200 mil reais e não há perspectivas de melhora até o final de 2017. Na contrapartida da crise as despesas aumentaram prejudicando ainda mais a gestão financeira, como foi o caso dos combustíveis que, em um mês subiu, duas vezes seguidas.

Para a Prefeita Fátima Gomes a reunião teve resultado positivo. “Os servidores se comprometeram a enfrentar a crise financeira com motivação e com foco no desafio de melhorar a qualidade do serviço público prestado aos quixeloenses.” Destacou a prefeita.

Fotos: Leandro Melo