Prefeita Fátima Gomes se reúne com a comunidade da Carrancuda para tratar da instalação do poço

A comunidade dos Paus de Leite, Olho d’água, Carrancuda e Jurema Branca tem muito o que comemorar, pois receberam na tarde de ontem a notícia de que o poço será instalado em breve.

Prefeita Fátima Gomes realizou reunião(20/12) na comunidade do sítio Paus de Leite da Carrancuda e comunicou a população que o poço será instalado nos próximos dias.

O poço perfurado possui vazão de 3.600 litros/hora. A região da Carrancuda é a que está em situação mais grave em virtude da seca e que estava sendo abastecida exclusivamente por carros-pipa.

A instalação é fruto de uma parceria com vereadores, parceiros da gestão e líderes da comunidade dos Paus de Leite da Carrancuda. Sem essa ajuda e apoio não seria possível concluir a instalação do poço que irá resolver o problema da falta de água daquela região.