Prefeita Fátima Gomes visita as obras da UBS do Botão

A PREFEITA Fátima Gomes, o secretário de Infraestrutura, Raimundo Gomes e o secretário de Saúde, Rílson Andrade, estiveram visitando as obras da UBS do sítio Botão. A prefeita foi recebida pelo senhor Zé Menino, doador do terreno onde será construída a nova unidade de saúde. Também estiveram visitando a obra o vereador da região Gílson Pereira (PT) e o professor e líder comunitário Aírton Alves Brito, coordenador da escola do Mata Pasto. A obra está orçada em R$ 449.457,33 e tem previsão de entrega para abril de 2018. A prefeita Fátima Gomes realiza mais um sonho voltado para a construção de uma cidade de todos.