Prefeita participa de reunião para prestar contas de sua Administração

DSC_0243

A Prefeita Fátima Gomes esteve reunida nesta quarta-feira (21/05) com toda equipe administrativa, presidente da Câmara Municipal, vereadores, secretários, presidentes de partido, além de líderes políticos, para avaliar e prestar contas dos 15 primeiros meses da Administração “Escrevendo uma Nova História” e também para apresentar as novas ações para o desenvolvimento sustentável de Quixelô.

Na ocasião a prefeita Fátima lembrou que quando o povo quixeloense a elegeu era porque estavam certos de que já estava na hora de trilhar novos caminhos para Quixelô.

Ao longo de toda reunião três palavras foram essenciais para o sucesso da reunião: “União, Mudança e Vitória”. “União, pois nos aproximamos de um período político que decidirá os novos rumos do país. Mudança para quem tem coragem de se reavaliar, receber críticas construtivas e buscar um novo jeito para um bem comum. E vitória daqueles que se unem, sonham juntos e não medem esforços para realizá-los”, destacou a prefeita em seu discurso eufórica. Fátima também pediu para que todos se envolvessem mais no trabalho e clamou a participação de todos nos eventos e ações da Prefeitura.

Além da Prefeita Fátima, estiveram presentes ao encontro: o Presidente da Câmara Municipal Wagner Vieira; o representante do Diretório Estadual do PT Antônio Alves Filho (Dr. Conin); o líder do Executivo na Câmara Maurício Coelho; os Vereadores Gilson Pereira, Jackson Melo, José Barros (Zé do Valdo), Chico Ribeiro e Joaquim Alves Neto;  o Secretário de Infraestrutura Raimundo Gomes, o Presidente do PT Municipal Regis Carlos; o representante do PDT Geovanir Casimiro; e o representante das lideranças políticas e anfitrião Sr. Genival.