Prefeita se reúne com Senador Pimentel para debater agenda de investimentos para Quixelô

Neste sábado, 06 de julho, a Prefeita Fátima Gomes esteve participando de um importante seminário presidido pelo Senador Pimentel, em Fortaleza, que apresentou diversos avanços do Governo Dilma, bem como as possibilidades de investimentos para os municípios cearenses.

Após o evento o Senador fez questão de se reunir com a Prefeita Fátima Gomes para discutir os projetos de Quixelô que estão acompanhados por seu gabinete.

Segundo a Prefeita em breve a administração irá lançar uma agenda de investimentos para o município. “Nesses primeiros meses estamos conhecendo a máquina pública e planejando ações e investimentos que venham melhorar nossa cidade. Em breve toda a população saberá das grandes obras e projetos que estamos trabalhando diariamente”, afirmou Fátima.

fatima pimentel 1fatima pimentel 2fatima pimentel 3