Prefeita vai a Fortaleza atrás de recursos para Quixelô

A Prefeita do Município de Quixelô, Fátima Gomes, juntamente com o Chefe de Gabinete, Dr. Adil Junior, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Vicente Filho, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário, José Costa, foram a Fortaleza para visitar os órgãos governamentais a fim de conseguir recursos que possam trazer melhorias de vida aos quixeloenses e o desenvolvimento sustentável de Quixelô.

Em visita a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA) foram recebidos pelo Engenheiro Agrônomo, José Wanderley Augusto Guimarães – Coordenador da COPPE (Coordenadoria de Programas e Projetos Especiais) e pelo Assessor do Gabinete do Secretário Nelson Martins, onde foram solicitados projetos importantes para Apicultura de Quixelô.

Na ocasião eles confirmaram a solenidade de inauguração do sistema de abastecimento de água na comunidade de Carnaubinha. Também foi solicitado a aquisição de perfurações de poços profundos; acréscimo da rota da Defesa Civil, ampliando e melhorando a distribuição da água, através dos carros pipas para atender toda a população; e por fim a aquisição e assinatura da ordem de serviço para as obras do Programa “Água Para Todos” nas comunidades do Gaspar e do Riacho do Meio.

É a Administração “Escrevendo uma Nova História” trabalhando para que o município de Quixelô se desenvolva cada vez mais e os quixeloenses vivam mais felizes.